sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Talvez você já tenha feito perguntas como estas:

De onde vim ao nascer? Para onde irei depois da morte? O que há depois dela?
Por que uns sofrem mais que outros? Por que uns têm determinada aptidão e outros não?

Por que alguns nascem ricos e outros pobres? Alguns cegos, aleijados, débeis mentais, enquanto outros nascem inteligentes e saudáveis? Por que Deus permite tamanha desigualdade entre seus filhos?

No entanto, a maioria das pessoas, vivendo a vida atribulada de hoje, não está interessada nos problemas fundamentais da existência.

Muitos são os motivos que nos levam à Casa Espírita: Pelo amor, pela dor, convite de alguém, hoje pela razão, etc… 

E o que acontece? Assistimos palestras, recebemos o passe, tomamos água fluidificada e vamos embora. Somos espíritas apenas dentro da Casa Espírita, estas atitudes irão se repetir por longo tempo. Mas à medida que vamos estudando e compreendendo melhor os ensinamentos espíritas, sentimos que necessitamos nos integrar mais nas ações de reforma moral da sociedade.

3 comentários:

  1. bom dia meu nome e alzeni ,comecei frequentado a umbanda desde pequena minha mae me levava ,agora to em um centre espirita aqui perto de casa chamado lirio branco .foi depois do dia das mae comecei a ouvir um espirito me chamando de filha e pedi ajuda ela ja ta aqui em casa 2 meses ela disse que quer sair e que eu posso ajudar eu falo que so a reza e o perdao que ela precisa e que os mentores querem ajudar ela para ela ouvir ele.(observação) minha mae faleceu em dezembro de 2015.recebi uma carta da minha avo psicografada .disse que nao e minha mae e mandou rezar ..meu email e alzeni.gil@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi boa noite continu ouvindo o espírito dessa mulher em casa já fiz tudo para ela ir embora recebi uma carta psicografada da minha avó avisando que não é minha mãe e mandou eu rezar muito. Estou fazendo isso mas tá difícil ela me atrapalha muito até no serviço ouso ela me pedindo ajuda e diz que eu sei como tirar ela dali.

    ResponderExcluir